Use este espaço para duvidas, sugestões, discussões, etcc…

10 dicas para adaptar a sala de reunião para vídeo conferência

Selecionamos pra você 10 dicas para adaptar a sala de reunião para vídeo conferência. Algumas mudanças ocorreram tão rapidamente que já fazem parte da nossa vida, é o caso das reuniões por vídeo. Lembrem que durante um período essa foi a melhor forma de vermos nossos…

Continue lendo10 dicas para adaptar a sala de reunião para vídeo conferência

3 estilos de decoração para sua cozinha planejada

Nos inspiramos em 3 estilos de decoração para ajudar você, que pretende reformar a sua cozinha ou mesmo a sua casa no próximo ano, a escolher o que mais lhe agrada. Para cada um deles sabemos que existe uma grande variedade de materiais. Sendo assim…

Continue lendo3 estilos de decoração para sua cozinha planejada

Plataforma Plus

A estação de trabalho Plataforma Plus é bem versátil. Está disponível em diversas configurações e acabamentos e além disso permite a adição de diversos complementos e acessórios. Por ser modular facilita eventuais modificações de layout e pode ser desmontada e montada de acordo com a…

Continue lendoPlataforma Plus

Apartamento de 90M2 projetado por Cinthia Accioli

Redecorar um apartamento de 90M2, num prédio redondo projetado pelo arquiteto Oscar Niemeyer é um desafio e demanda criatividade! O proprietário queria o imóvel bem apresentado e atrativo porque seu o objetivo é alugar por temporada para um público exigente e que aprecia design. Após…

Continue lendoApartamento de 90M2 projetado por Cinthia Accioli

A liquidação Casashopping vai até dia 21/8/2020

Uma ótima noticia para os clientes Guimar neste final da liquidação Casashopping: A loja toda está com 50% de desconto neste final da liquidação Casashopping que está terminando dia 21/8/2020. São Moveis residenciais como mesas de jantar, cadeiras para sala de jantar, sofás retrateis e…

Continue lendoA liquidação Casashopping vai até dia 21/8/2020

Projeto de Sala de Reunião para escritório de advocacia

Leia mais sobre o artigo Projeto de Sala de Reunião para escritório de advocacia
sala de reunião planejada

Tudo começou como um simples orçamento de uma mesa. No entanto, a medida que entendíamos as necessidades do cliente começamos a propor soluções e o que era um simples orçamento evoluiu e se tornou um projeto completo para uma sala de reunião de um escritório…

Continue lendoProjeto de Sala de Reunião para escritório de advocacia

5 dicas para melhorar o conforto e ergonomia no seu home office.

O Que é o conforto? Uma sensação.... Um conceito...... é algo facilmente mensurável? A percepção pode ser diferente de pessoa para pessoa, mas uma coisa é certa, estas 5 dicas vão melhorar a ergonomia e conforto do seu home office. O conceito de conforto que…

Continue lendo5 dicas para melhorar o conforto e ergonomia no seu home office.

Home office: sabe a importância do bem estar no trabalho em casa?

Leia mais sobre o artigo Home office: sabe a importância do bem estar no trabalho em casa?
O trabalho remoto

Com quantidade de pessoas que aderiram o trabalho em casa, seja por qual for o motivo, muitas queixas surgem e o remédio é um bom projeto, ergonômico, bons equipamentos e boa saúde física e postura.

Continue lendoHome office: sabe a importância do bem estar no trabalho em casa?

Um projeto para locais compactos

Leia mais sobre o artigo Um projeto para locais compactos
Uma cozinha para locais compactos

Em um projeto para locais compactos, como esta cozinha, é fundamental que todos os espaços sejam bem planejados aliando beleza e funcionalidade.Para um resultado como este antes de mais nada é necessário um bom projetista que vai conceber todo o espaço levando em conta o…

Continue lendoUm projeto para locais compactos

Home Office confortável

Leia mais sobre o artigo Home Office confortável
Home office, tendência no mundo

A atual necessidade de ficar em casa por um longo períodonos fez perceber que podemos ou precisamos renovar nossos lares.Esta nova realidade igualmente afeta nossa relação com o trabalho e aprincipal consequência é que um home office confortável não será mais um luxo ou algo…

Continue lendoHome Office confortável

Desistir do seu projeto? Porque?

Leia mais sobre o artigo Desistir do seu projeto? Porque?
Desistir do seu projeto, Porque?

www.instagram.com/p/B-wrrt3FGfC/ Não desista de seu projeto? Porque?Não desista da decoração de sua casa, de comprar o sofá para a sala de tv…. a Guimar está atendendo através de teleconferência e também em sua loja mas com hora marcada.Recebemos, desenvolvemos e apresentamos o seu projeto remotamente…Os…

Continue lendoDesistir do seu projeto? Porque?

Home office é a nova rotina

Estamos vivendo um momento único! Antes tendência, o Home Office é a nova rotina então está na hora de renovar nossas esperanças e investir no nosso bem estar e comodidade! Criamos seu projeto de home office e também entregamos o espaço pronto para uso, com…

Continue lendoHome office é a nova rotina

O momento está para conforto:

Esses sofás foram projetados para o máximo em conforto sem abrir mão do design Neste vídeo apresentamos 3 modelos de sofás projetados para acomodar com perfeição o corpo humano, apoiando inclusive a cabeça, proporcionando uma experiência impar para os momentos de lazer.Estão disponíveis em diversas…

Continue lendoO momento está para conforto:

Até domingo a “Muda Tudo”

Últimos dias para aproveitar as ofertas Muda Tudo. Você vai encontrar algumas oportunidades que podem fazer a diferença em sua casa. Essa e outras ofertas para você aproveitar. Este sofá oferece conforto para a família assistir televisão. Esse conjunto fica ótimo em uma recepção, num…

Continue lendoAté domingo a “Muda Tudo”